domingo, 10 de junho de 2012

Vida!

Vida!Nos momentos em que chorei seu vento transformou-se e maos suaves acariciando meu rosto em prantos de tristeza, fiz em seus braços, asilo para minha alma cortada com o desprezo dos muitos amores que vivi, ou, quase vivi, ilusoes, desilusoes, como voce queira chamar. E nos teus ventos viajei, conheci o sertao das sombras tortas dos males vividos por quase todos. Sem historias em quadrinhos, contos de fada ou bixo papao. Minha Vida! Fechei meu olhos e disse adeus aos desejos do corpo em pedir perdao pelos erros. Nunca fui esquecido. Me atiraram na rua como uma vagabunda.
Mas foi nos ventos de sua vida que aprendi a amar, foi nas lagrimas secadas por tuas maos que conheci a tristeza, em troca ganhei um pouco de felicidade passageira a mesma que foi embora quando voce nao voltou mais!
Mas foi nos ventos de sua vida que aprendi a amar, foi nas lagrimas secadas por tuas maos que conheci a tristeza, em troca ganhei um pouco de felicidade passageira a mesma que foi embora quando voce nao voltou mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário