segunda-feira, 25 de junho de 2012

Sera que sei amar

É mentira quando digo que te amo, na verdade nao aprendi a amar e toda vez que tentei fui recusado pelos braços de um homem que queria viver a vida de outra maneira; sua maneira.

 

Perdi meu tempo procurando a resposta nos olhos que viam o espelho do meu banheiro, quis por vezes amar, sonhei eu estava em teus braços, mas nada aconteceu, me restou apenas a dor da faca que em meu peito vai aos poucos tirando as poucas esperanças que poucas vezes me fizeram acreditar que em pouco tempo poderia ser feliz ao teu lado.

 

Como nao consegui, vendi por algumas palavras mentirosas a minha vontade de amar, ou o desejo insistente que ainda bate em minha janela na madrugada fria querendo coberta para se aquecer. Voce nao soube me amar, eu, perdi o rumo do caminho que trafegava o amor, e agora vivo sozinho caminhando nas sombras de meus desejos perdido no olhar inconstante desejando apenas dormir. Rezar para o amanha me trazer a esperança de amar.

 

"Sou apenas um ser que por nao saber amar, esqueceu que a procura é constante, que a dor semrpe fará presente em dias chuvosos"


So queria ter um amor verdadeiro, dividir com ele o lado esquerdo da cama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário