domingo, 10 de junho de 2012

Minhas noites

   Em noites geladas, de ventos ruivantes, deite ao meu lado, meu corpo nu servira de cobertor para seu corpo molhado,...Dividiremos o suor de nossas entranhas pelas quais proporcionaram prazer para nossa carne, nos fazendo gozar no meio de uma tempestade de movimentos freneticos, unicos em nossos olhares. Seu cheiro ficara impregnado nos lençois lambuzados de prazer e adoração ao seu orgao nú, parado em minha frente como um quadro pincelado nos mais ricos detalhes do artista mais sublime desse ardente desejo que conspira nossos labios a tremerem de frio e prazer. Sentido quase incostante envolve dois amantes dessa historia de desaventuras romanticas por dois seres que vivem sem poder tocar-se, e o que resta para as duas almas é escrever o que seus corpos sentem quando sua vontade fica acima de sua razao. Por favor me perdoe por desejar teu corpo intensamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário