sábado, 16 de junho de 2012

Anjo....Anjo


Anjo.....Anjo dos meus sonhos...  Anjo que viaja dentro do meu espirito, e faz meu ser navegar pela nuvens celestias, ... Onde voce está?    Nao suporto mais viver aqui sem voce,  toda vez que as lembranças aparecem,o frio do abandono me abraça dando a certeza que voce se foi   Voce se fez carne para me tocar, tirou suas azas, e recebeu dos Ceus odom da vida, mas, nao sabia eu, que seu tempo aqui comigo era curto demais..., duraria apenas alguns dias,.  Eu tive voce em mim,e agradeço a vida por ter me dado este tempo de felicidade ao seu lado, e hoje me apego ao vento, e nele transformo sua materia, sentindo mesmo que, na ventania de uma manha sem sol,as suas maos,alisando meu rosto, como se fosse apenas voce e eu.  Deus, perdao! Sei que nao devia ter amado um anjo seu,mas deixe-me sentir pela ultima vez o toque das suas maos deslizando pela minha pele,poder tocar em seus labios e ouvir seu suspiro , uma palavra baixinha trocada ao pé do ouvido... Adeus.  Anjo meu.....Onde estiver, toda vez que sentir a briza no cair da noite gelada, serao minhas lagrimas, de alegria, saudades, e felicidade por um dia tertio voce em minha vida!!!!!


2 comentários:

  1. Oi meu amigo, adorei teu blog, como sempre arrasando...hehehe
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelas palavras de carinho, pessoas como voce que me incentivam a continuar minha jornada, obrigado minha amiga!

    ResponderExcluir