domingo, 10 de junho de 2012

Problemas

  Talvez o problema seja meu...É como uma pedra, assim esta dentro de mim, em males dos sentidos, vivendo a perturbaçãoDos meu demônios, que transitam entre sonhos e pesadelos que adormecem minhas noites, me trazendo a solidão do meu segundo travesseiro (mesmo ele sendo preenchido), me sinto vazio por ter a coragem de entregar meus maiores medos, defeitos, ilusões de adolescência, que trago cravado na minha personalidade.
       Meu Deus! Onde minha vida foi parar? Como pode eu ter me transformado num ser inconstante, berrante em sentidos bizarros de achar que ainda posso mudar o Mundo?
Eu preciso de mais sorte, eu preciso me resgatar na pureza dos meus olhos fechados, procurar em mim a certeza de querer e poder conquistar, tarefa árdua, dolorosa, incapaz de minimizar os resultados finais de uma batalha incansável, irreal, modelando o mais novo ser que possuo dentro de mim, sem pensar que esse novo ser esta pouco a pouco matando as incógnitas que minha vida traça. Meu maior pesadelo é não conseguir superar as barreiras que eu mesmo construi.
       Meu Deus! Onde minha vida foi parar? Como pode eu ter me transformado num ser inconstante, berrante em sentidos bizarros de achar que ainda posso mudar o Mundo?Eu preciso de mais sorte, eu preciso me resgatar na pureza dos meus olhos fechados, procurar em mim a certeza de querer e poder conquistar, tarefa árdua, dolorosa, incapaz de minimizar os resultados finais de uma batalha incansável, irreal, modelando o mais novo ser que possuo dentro de mim, sem pensar que esse novo ser esta pouco a pouco matando as incógnitas que minha vida traça. Meu maior pesadelo é não conseguir superar as barreiras que eu mesmo construi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário