domingo, 10 de junho de 2012

Assim

Assim....
Na vida acabamos escolhendo muitas de nossas açoes,....Voce escolhe pela manha se quer levantar ou nao, se acha melhor ficar mais uns "minutinhos na cama"....Voce escolhe a roupa que vestirá para ir trabalhar...... e escolhe o trabalho que irá ter.... Depende de ti e dos teus esforços onde irá trabalhar.....Voce escolhe os amigos que viverao em seu lado, dividindo contigo suas alegrias e aquela bebida alcoolica que seus pais proibiram...... Teus amigos sao os melhores conselheiros para suas decisoes....... Mesmo que no final nenhum deles esteja ao teu lado.....Voce escolhe o que sera, hetero, bissexual, ou homo.... enfim vc escolhe se vai dar o cu ou comer, se vai comer perereca ou deixar sua namorada enfiar seus dedos fazendo o tal "fio terra".......Voce escolhe teus ideias de vida, escolhe seus amores, suas paixoes, escolhe para onde vai viajar.....Escolhe tambem a harmonia de suas musicas, o que vai ler, o que ira comer,......Voce escolhe tuas opinioes, escolhe os motivos de seus desenvolvimentos profissionais e pessoais, interpessoais...... é tudo uma questao de escolha..........
Mas saiba que tudo na vida é feito de escolhas....... todos os dias fazemos escolhas que supostamente poderao nao influenciar no destino de nossos passos, mas ao contrario do que imaginamos, tudo, tudo mesmo, sera um dia cobrado pela vida, por nossas escolhas....
Hoje acordei escolhendo alguns fatos em meus dias, pois minhas noites me fizeram repensar meus atos,........ Escolhi ficar sozinho nessa vida, deixar de tentar, de querer, de confiar algo que entre nos nao existe para ser dividido.....
Acordei sozinho nesta manha e assim sera ate o ultimo dia dos meus dias nessa Terra......... Aprendi a viver so, e todas minhas tentativas de viver ao lado seu, foram frustradas por arrogancia dos meus atos, orgulho que nunca me levou a lugar algum, mas que guuiou meus passos ate aqui..... Me sinto so e na solidao do meu sentido buscarei a felicidade do travesseiro amassado da miknha cama de solteiro......

Nenhum comentário:

Postar um comentário