quarta-feira, 13 de junho de 2012

Teus albuns

Veio como uma tempestade em meu dia, nao pude evitar em passear por suas fotos.
Não era para acontecer, abri seu perfil no facebook so para olhar sua foto de perfil, talvez, para nao esquecer os detalhes do seu rosto, mas nao consegui segurar, abri seu album, e notei que voce continua com o mesmo sorriso, o mesmo olhar vago de quando dormíamos juntos, aquele olhar que voce fazia toda vez que pedi alguma coisa e eu recusava.
Voce marcou demais minha vida, e  quando perdi voce pelos ventos de Outono nao consigo esquecer  as lembranças que ficaram guardadas no meu peito, que dolorido traz a marca da sua ausência,.
Doi demais a saudade que invade minhas manhas solitarias, pois nem sinto mais as noites que abraço meu travesseiro e finjo que é seu corpo me fazendo companhia em meio ao frio de um inverno que corta minhas ultimas esperanças que tento ainda manter toda vez que vejo teu perfil....
Eu ainda te amo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário