domingo, 10 de junho de 2012

Esqueça!


         Se voce tem apenas isso para me ofertar, entao fique para ti, teu muito é pouco, e o pouco nao esta sendo o suficiente para me ter........ As atitudes demonstrao a real personalidade que alguem por mais sabio possa querer esconder dos meus olhos, se nossas realidades sao extremas entao nao tente, nao se desfaça por mim, nao multiplique em ti a vontade pois ela nao sera suficiente para repassar todos os deveres de casa, sera demasiado para voce viver ao meu lado. Sou intenso no sentido de viver.         Esqueça todas as palavras bonitas ate aqui faladas, elas nao representam nada na hora da partida, ficam no ar, vagando igual as folhas ate encontrarem abrigo na escuridao da noite, repousando suas ansias no chao e enxugando suas lagrimas com o pedaço de papel rasgado contendo nossa ultima historia de amor....          Nao seja a vitima deste texto, vá embora antes que eu te faça o vilao.Nao quero lhe fazer isso. Impulsivamente meus gestos levarao voce ao precipicio dos teus medos, falarei o que penso e no ultimo abraço jogarei voce, livrando-me do teu AMOR!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário