domingo, 10 de junho de 2012

Desfazendo os medos....

             Me desfiz das roupas velhas, deixei meu corpo nu em noite fria, sendo iluminado apenas pela Lua.
Deixei cair o véu que cobria minhas vergonhas, entregando a ti meus segredos guardados a sete chaves.
E nao bastou para voce, pois tudo o que faço é pouco, tudo que tento fazer nao basta para lhe ter mais uma vez em meus braços. Sou um estranho nas ruas que voce caminha, como um mendigo peço esmolas nos coraçoes carentes que encontro nas trilhas que voce deixou. Pisadas e pistas de onde voce esta. Calo minha voz deixando ecoar em mim uma saudade que nao termina, que nao acaba quando acordo, que aumenta quando fecho os olhos tentando dormir, esquecer que um dia fui apaixonado por voce. Pura ironia do destino: ME APAIXONEI POR VOCE NO INSTANTE QUE VOCE ME DISSE ADEUS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário