segunda-feira, 11 de junho de 2012

Eu preciso de ti

Eu so queria ter voce por mais uma noite...

Me faça sentir por mais uma noite que sou amado, mesmo que pela manha  fique apenas seu cheiro em minha cama.

Me perdoa por querer tanto essa ultima noite, mas queria ter apenas algumas horas de sentimentos verdadeiros, mesmo que no final de tudo descubra que sao todos falsos.

Eu so quero ter voce, sentir voce. Meu Deus! Eu queria sentir que nada esta perdido, que tudo poderia ficar bem,  que ao acordar voce estaria ali, ao meu lado cariciando meus cabelos, me ofertando um abraço e me desejando bom dia. Mas nao. Nada podera mudar essa verdade. Voce foi embora sem me dizer nem adeus e agora estou aqui, humilhando o que restou da minha dignidade implorando sua volta, ao menos por uma ultima noite. Uma unica noite me faça sentir vivo novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário