domingo, 10 de junho de 2012

Como saber

          Sao momentos de interrogação. Nossa vida repassa como um conteudo de pré prova, financia nossa mente as mais diversas ideias de um porem que nao sabemos o qual ou a qual reagir, precisamos refazer nossa capacidade de admitir que na infelicidade dos nossos pesadelos construimos nossa fortaleza feita de papel amassado, talvez seja as inumeras cartas rabiscadas que escrevemos e permitimos ficar dentro da gaveta, guardada para alguma traça que algum dia irá se alimentar.
Bizarros, ficam nossos dias quando pegamos o telefone e ligamos para o namorado(a) só para dizer que o amamos, burrice, a pessoa sabe disso, mas preferimos retificar nossa vontade para ela nao esquecer.
           Ideal seria se pudessemos a cada instante construir um mundo cheio de balas e pirulitos, doces ou travessuras?!
Minha vida é um transtorno de identidade cujo meu alicerce depende unica e exclusivamente da vontade do beijo que voce me roubar....
              Tatuo em minha pele a vontade de expressar em ti, ou em mim, o carater que contrui, o desejo de ter, a malicia do olhar quando voce me tem em seus braços nus e me chama de MEU AMOR!

Pensei em voce esta noite!
Bizarros, ficam nossos dias quando pegamos o telefone e ligamos para o namorado(a) só para dizer que o amamos, burrice, a pessoa sabe disso, mas preferimos retificar nossa vontade para ela nao esquecer.           Ideal seria se pudessemos a cada instante construir um mundo cheio de balas e pirulitos, doces ou travessuras?! Minha vida é um transtorno de identidade cujo meu alicerce depende unica e exclusivamente da vontade do beijo que voce me roubar....              Tatuo em minha pele a vontade de expressar em ti, ou em mim, o carater que contrui, o desejo de ter, a malicia do olhar quando voce me tem em seus braços nus e me chama de MEU AMOR!
Pensei em voce esta noite!

Um comentário: