domingo, 10 de junho de 2012

Bela vida

Esta na hora de crescer...Desenvolver um sentido unico, que abre caminhos indeterminados em vidas e cotidianos diferentes,.Nao vejo escolha, alternativa alguma para piorar, pois alcancei o fundo do poço, ele estava vazio. A queda fora mais dolorida que imaginei, ainda estou superando as dores, curando as feridas, refazendo amores, desfazendo ilusoes, realizando ideias, transformando mitos em verdadeiras artes,...
Agora so me resta subir, sair deste poço e nunca esquecer o que passei, pois é nas lembranças que guardamos a vontade, seja ela de passar ou de nao passar por aquilo novamente. Consegui a corda que me puxa para cima,e com meus pés dou o impulso, mesmo cansado, crio animo para recomeçar a cada tentativa nao completada. E sendo assim abro e fecho meus olhos passando por pedras que antes nao percebi quando caí, hoje ficam mais nitidas, em seus pequenos mas importantes detalhes, ergo minha cabeça e já posso sentir o ar mudando, um ar mais puro nao tao pesado como o lá de baixo, e a luz fica cada passo mais brilhosa, intensa como seus raios, invadindo meu ser, dando o alimento para minha alma.
Mas ainda tenho muito a percorrer ate sair definitivamente desse poço, preciso me concentrar, nao posso desistir, essa podera ser minha unica chance de ver o sol novamente, clareando com seus amores o meu caminho. Profunda ansiedade para chegar logo e ver como a vida é tao bela!
Agora so me resta subir, sair deste poço e nunca esquecer o que passei, pois é nas lembranças que guardamos a vontade, seja ela de passar ou de nao passar por aquilo novamente. Consegui a corda que me puxa para cima,e com meus pés dou o impulso, mesmo cansado, crio animo para recomeçar a cada tentativa nao completada. E sendo assim abro e fecho meus olhos passando por pedras que antes nao percebi quando caí, hoje ficam mais nitidas, em seus pequenos mas importantes detalhes, ergo minha cabeça e já posso sentir o ar mudando, um ar mais puro nao tao pesado como o lá de baixo, e a luz fica cada passo mais brilhosa, intensa como seus raios, invadindo meu ser, dando o alimento para minha alma.Mas ainda tenho muito a percorrer ate sair definitivamente desse poço, preciso me concentrar, nao posso desistir, essa podera ser minha unica chance de ver o sol novamente, clareando com seus amores o meu caminho. Profunda ansiedade para chegar logo e ver como a vida é tao bela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário