quinta-feira, 14 de junho de 2012

Amores de elevador.....


Amores de elevador...

 Quem nunca pegou o elevador uma vez na vida que seja, e conheceu alguem que fosse especial( ao menos por alguns minutos), aconteceu comigo, estava eu aguardando a ascensorista amiga minha quando entrou atras de mim, ele, o rapaz com o sorriso mais bonito que ja vi em toda minha vida, comecei a conversar com minha  amiga ascensorista e percebi que seus olhos nao se desviavam de mim, fiquei meio sem jeito( CONFESSO), mas continuei conversando, dizendo que na sexta-feira, vou sair para curtir a balada de Porto Alegre, foi quando ouvi sua voz, me dizendo se eu fosse beber nao poderia dirigir, comecei a rir e saiu espontaneamente a seguinte frase: " nao sei dirigir", ele saiu no 24 andar, quando olhou para tras, entao disse a ele: " se quiser dirigir para mim?!"....Escutei apenas: "Adoro".....E enquanto a porta do elevador fechava ficamos nos olhando, ate que desci ao 22 andar( onde fica localizado o escritorio que trabalho) e continuei meu dia, agora um pouco mais feliz, meu ego pelo menos sentiu, sentiu aquele olhar penetrante, tirando minha roupa,desvendando meus segredos de garoto mimado, levado, usurpado por uma beleza ja esquecida....Nao sei seu nome, enm quantos anos tem, nada sei sobre voce, mas se alguem souber quem é esse rapaz, por favor me digam, é facil reconhecer, seus olhos brilham mais que a luz do sol, e seu sorriso encanta qualquer um( me encantou)...... Agora, toda vez que entrar naquele elevador, lembrarei de ti, nao mais e nao menos, apenas uma lembrança boa, sem roteiro, sem palavras, so com a imagem dos nossos olhos dizendo tudo que nossas bocas gostariam de falar........
               Obrigado por fazer meu dia mais gostoso. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário