quinta-feira, 9 de agosto de 2012

É apenas uma dor passageira


Como me dói não ter voce em meus braços. Me sinto tão triste amor essa noite em que passei sozinho, atravessando a cama onde antes se deitava seu corpo e respirava meu cheiro.
Ah como eu queria que você voltasse para mim, como queria eu sentir essa manha solitária o arrepio de sua pele passando pelos meus dedos, e consequentemente fazermos amor entre nossos lençóis amassados.
Fico sem chão quando não o encontro em meus pensamentos. Porque você foi embora? Porque saiu pela porta e não voltou mais? Eu so queria mais uma vez, apenas mais uma vez sentir o pulsar do seu coração ofegante dizendo para o meu que essa noite fora perfeita,...
Mas nessa manha levantei e olhei em volta, olhei para a cama, olhei para o espelho que um dia foi testemunha do nosso amor e percebi que não sirvo mais para voce, suas lembranças ficarao gravadas através do tempo que passa e seu cheiro ira embora quando abrir a janela do nosso, agora do meu quarto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário