quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Nao se apaixone...

Nao se apaixone por mim, nao perca seu tempo comigo, os carinhos que procura nao lhe darei, eles foram embora com minha ultima lagrima que escorreu quando voce me disse NAO.

Agora, nao se apaixone por mim, desfaça teus sentimentos, usufrua da carne alheia, pois a minha apodreceu esperando pelo teu corpo. Hoje nao sou mais o bobo que voce conheceu um dia.

Entao, nao se apaixone por mim, esqueci a maneira mais cruel de gostar, pois quando gostei de ti voce nao deu o valor e meu coração se desfez nas lagrimas que voce deixou cair em meu rosto.

Por tudo isso, nao se apaixone por mim, voce nao teria capacidade de me amar como deve, voce nao conseguiria me fazer feliz, pois minha felicidade esta alem de palavras ditas, de pensamentos trocados, de carinhos recusados...

Voce esta livre e nao se apaixonara por mim, voce nunca conseguira me amar, voce nao sabe o que é isso e nao serei eu quem irá ensinar, nao tenho tempo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário