quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Um caminho....

E por muitos caminhos eu andei, percorri amores de estações, transei com minhas maos, e beijei bocas molhadas trocando sentimentos que nao existiam em mim, mesmo assim andei por muitos caminhos.

Conheci os belos rostos que me fizeram delirar em emoção que durou pouco mais de uma hora, ou ate menos, corpos definidos que sem cerebro acabaram na cama sozinhos, e eu, eu continuei a andar.

Procurei um coração que ha muito tempo roubou o meu, deixando em mim a angustia de caminhar por todos os caminhos  encontra-lo novamente, porem, eu continuei a caminhar e nada encontrei.

Hoje continuo a caminhar, por rios, mares, ruas e trilhas á procura de voce, mesmo sabendo do impossivel eu continuo a encontrar, talvez o que carrego no lugar do meu coração roubado me da forças para continuar, pois voce se perdeu dos meus olhos mas deixou dentro de mim um companheiro chamado SAUDADES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário