sexta-feira, 27 de julho de 2012

To mudando...

         To mudando minha vida pela tua, to mudando as cores que pintam meu quarto pelo teu travesseiro, mudo meus olhares em sua direção, e neles carrego uma nova esperança que se cria em cada sorrio que tiro de voce. Os guado todos em meus pensamentos para quando me sentir só, eles serem o conforto de minhas lagrimas que triste escrevem poesias ja conhecidas, uma saudades e uma vontade de estar nas maos que me dao tchau toda vez que te vejo. Maos que um dia me trarao carinho.

          Sinto muito em nao estar ainda com voce, porem luto a cada hora insistindo para que meu coração nao perca a fé e assim trabalhe minha ansiedade.

Logo estarei contigo! Sao apenas dias e algumas noites que separam nossos corpos!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário