terça-feira, 24 de julho de 2012

Duvidas...


     Tu sabe quando voce encontra a pessoa que mexe contigo, porem essa mesma pessoa
Mora longe? Pois é isso que dificulta as coisas, tenho medo de mudar, de ir para um lugar
Desconhecido e acabar tendo que voltar mais uma vez.
Já fui embora tantas vezes já retornei inúmeras outras;
Pessoas que não valiam a pena, pessoas que eu não soube valorizar, amores
Desesperados que acabaram antes de começar. Outros me deixaram na rua da solidão ao lado do desespero por jurar amor proibido e nunca me desejar realmente.
      O que eu faço com todos esses pensamentos, com todas essas ideias, essa vontade de ir embora, a razão para ficar, o vazio de querer achar a graça nos braços de outros sendo que os meus continuam sozinhos.
São tantas constantes que não sei o que faço, queria nessa hora ter o poder de tele-transporte e dormir ao teu lado, que dorme em paz, sem culpa, sem ressentimentos, sem amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário