terça-feira, 10 de julho de 2012

E foi assm...

E foi assim que eu me perdi;
 Foi nos teus braços que perdi a vontade de viver quando nao mais recebi os abraços que acalmavam meu espirito.
Foi nas curvas do teu corpo que aprendi a desenhar traços inconstantes;
Foi nos beijos doados entre sexo e sussurros que lembrei que um dia voce foi meu. Apenas meu;
Foi no teu cheiro que sonhei, e ainda sonho com o dia que irei senti-lo novamente.
Mas foi na tua partida que aprendi, nada do que sonhei, do que busquei, do que fiz, funcionou, fiquei sozinho na cama de casal;
E foi na saudade que deixei meus sonhos irem embora, dando espaço que antes era apenas teu agora se faz presente a solidão. Velha companheira de rimas, risadas e lagrimas.
Mas é no amor que ainda sinto por ti, que crio forças para continuar a viver. Agora eu apenas vivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário