segunda-feira, 17 de setembro de 2012

E mais um caminho...


E pelos caminhos andados, em dias de chuva que atormenta meus pensamentos com o desespero dos trovões que suas palavras fazem ecoar no céu de estrelas que desapareceram na desconfiança dos sentimentos ditos, sentimentos  enganados. Deixo-me cair sobre as pedras de uma juventude já esquecida. Não me esqueci de viver, apenas não  tinha conhecido seus beijos ainda. E agora que conheci continuo atirado num chão de pedras pelo medo de amar, se enganar e despertar em mim aquela dor, a mesma dor que carrego no frio estômago,calado, vazio pela dor, mas cheio do amor guardado pelas paixões talvez não vividas, ansiosas se foram cedo demais, e agora eu continuo a deitar sobre as pedras do caminho torturante, calejado pelas dificuldades do medo de querer te amar e a ânsia em querer que você diga não para eu voltar a minha realidade, e viver mais uma vez o tombo nas pedras da solidão.
Ah como eu quero você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário